Realce a sua identidade e diga como quer que mundo veja você.
A Le Bijoux oferece uma diversidade de artigos, com variadas opções de estilo para você expressar o seu jeito de ser.


Anigif

Anigif

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vestido de noiva da princesa

Vestido-Kate-Middleton

Duas combinações de rendas foram usadas para a composição do vestido: tipo chantilly e english cluny, tipicamente britânicas.


No véu são utilizadas flores no acabamento do tule.
A aplicação das flores de renda recortadas e aplicadas no corpete e na saia foram feitas pela Royal School of Needlework. A técnica de aplicação foi desenvolvida na década de 1820.
Kate Middleton usa tiara The Scroll no casamento Real

Uma linda tiara foi usada por Kate Middleton para segurar o véu em seu casamento com o príncipe William. A tiara The Scroll, emprestada por Rainha Elizabeth II para o dia do casamento real, foi um presente do Rei George VI para a sua esposa, Rainha Mãe Elizabeth, em 1936,criado pela Cartier. No aniversário de 18 anos da atual Rainha, a Rainha Mãe, passou a tiara para a filha.A tiara usada por Kate Middleton tem uma base de três níveis de diamantes e sua parte superior é composta de pequenos arabescos.


Pequeno e discreto, o buquê foi formado por flores típicas da região.
Buque Kate Middleton Vestido Kate Vestido de Noiva de Kate Middleton

Criados por Robinson Pelham e cravejados em diamantes, os brincos foram inspirados no brasão da família Middleton. A preocupação foi o design que teria que combinar com a tiara da família real. Os brincos que Kate Middleton usava na cerimônia foram um presente de seus pais, Michael e Carole Middleton, desenhados especialmente para combinar com sua tiara.
 Brasão da família Middleton

Nenhum comentário:

Postar um comentário